sábado, 22 de outubro de 2011


Todos os momentos da minha vida são resumidos
A beber ou me entorpecer para esquecer as coisas que atormentam meu ser
Pois tem certas coisas que não saem das nossas mentes,
São elas que nos massacram,
Por mais que nosso maior desejo seja libertar-nos delas...

E assim segue a vida...

Com os meus amores e os mesmos sentimentos egoístas,
Que as pessoas adquirem quando sabem que alguém as ama...
E o sentimento da inferioridade,
Claro ninguém jamais será obrigado ou condenado
A amar uma pessoa que não consiga,
Mais as coisas mudam de rumo,
Quando o amor existe,
Porem o egoismo é maior, o medo e corrosivo
E daí eu já não posso mais insistir,
Sou mais do que deveria com você
Sou o que não seria nunca mais para min mesma
Quando um dia jogaram meus sentimentos no chão
Fizeram-me de um todo, um nada
Mais nada que qualquer coisa insignificante,
Jogaram-me ao desprezo e a ignorância
E o que restava era apenas sexo,
Tal aquele que saciava apenas ao outro,
Pois minha alma, já mas aguentava nem o seu cheiro
Deveras o seu ápice sexual...

Todos nós somos diferentes,
Mais é a frieza dos dias que se passam,
Que Machucam meu coração e me distancia dos sentimentos verdadeiros
Me fazendo crer que não sou como os outros...
E apesar de tudo isso,
Ainda tenho sentimentos bons em min,
Meu coração ainda balança com um olhar,
Anseia por um beijo que a convivência e a amizade tirou
E o que restou?
Novamente ele, o sexo
Mais casual e sem muito sentimentos...
Diferentemente quando no dia do nosso encontro
Que a ebriedade dos nossos corpos se juntaram
E o encontro se obteve...
Ali era sexo, mais era um sexo de desejo,
De vontade, de continuidade...

Mais passou...
A convivência mostrou-me quem as pessoas são,
Por mais que sejam boas,
Tudo isso só vai ate quando sua necessidade precisa,
Apos isso,
A rua esta ai, cheia de corpos belos
Pronto para o deleite,
Prontos par se entregar...Apenas pela imagem...

E assim segue, como tudo segue ...
Difícil é esquecer o que se foi,
Mais não tarde colocar uma pedra no meu coração
E voltar a ser a mesma de antes...
Sem sofrimentos, sem desejos de amar ...

Nenhum comentário: